Brasil Tratamento Ibogaína BRASIL

banner-tratamento-iboga-3-b.jpg

TUDO SOBRE IBOGAÍNA

Tratamento para dependência química e alcoolismo

O melhor método para libertar dependentes químicos em poucos dias, acabando com a fissura e abstinência. O Tratamento com Ibogaína está ao seu alcance e disponível em nossa clínica de tratamento para dependentes químicos!

O que é ibogaína?

A Ibogaína, que é a melhor maneira de se livrar do vício das drogas ou álcool tem sido usada por especialistas para o problema da dependência química e alcoólica com resultados positivos e expressivos. A ibogaína é atualmente, a maneira mais rápida e eficiente de tratamento para dependentes químicos ou alcoólatras. Mas, o que é Ibogaína? A Ibogaína é uma substância extraída da raiz de uma planta chamada Iboga e original da região central africana, a Ibogaína tem revolucionado o tratamento para dependência química e alcoólica em vários lugares do mundo. A ibogaína, princípio ativo da raiz de planta de característica alcalóide, foi descoberta por povos africanos e usada em rituais religiosos e medicinais.

Você sabê o que é Ibogaína?

A Ibogaína, depois de extraída da raiz da planta Iboga é tratada em países como Canadá e outros países na Europa, podendo ser exportado para outros lugares do mundo. Normalmente o tratamento do princípio ativo da Iboga é realizado por países que têm sua compra comum liberada para as pessoas e para importação. No Brasil, é possível realizar um tratamento com ibogaína mediante pedido e laudo médico junto com uma clínica de recuperação para dependência química especializada. A ibogaína é capaz de reparar sinapses que foram danificadas pelo uso das drogas criando novas conexões entre os neurônios. Com os neurotransmissores em equilíbrio novamente a serotonina, dopamina e noradrenalina, que são hormônios relacionados à sensação de prazer natural são proporcionalmente reorganizadas no sistema nervoso central.  

O que é iboga?

A Ibogaína continua chamando a atenção por inúmeros casos onde pacientes conseguiram se livrar da dependência química ou alcoólica e para compreender melhor os efeitos milagrosos da ibogaína é preciso entender o que é iboga e onde foi encontrada. A Iboga é uma planta de origem africana, mais precisamente da família de Apocynaceae, família que possui mais de 5 mil espécies espalhadas pelo mundo, de gênero Tabernanthe, cientificamente chamada de tabernanthe iboga e de habitat natural onde a região é tropical ou mesmo subtropical. É a tabernanthe iboga que chamou a atenção de cientistas e pesquisadores. É a iboga, um alucinógeno, que gera em sua raiz um princípio ativo, chamado Ibogaína, e que têm sido usado no tratamento para dependentes químicos ou alcoólatras em clínica de recuperação especializada.

Você sabe o que é Iboga?

Antes da ibogaína ser extraída da tabernanthe iboga para ser testada e posteriormente usada em tratamento para drogados e alcoólatras, povos africanos já usavam essa planta para realizar rituais e tratar doenças entre as pessoas. É muito provável que povos do Congo, Camarões, Gabão, onde a planta tabernanthe iboga é encontrada, tenham se especializado nas técnicas, cultos e processos de utilização da ibogaína por pigmeus. O contato cultural entre os povos desses países e possivelmente experiências positivas no uso da ibogaína foram determinantes para prática dos cultos Bouiti, que pode ser considerado como um culto ou homenagem a mortos. Esses cultos, já usavam ibogaína através da casca da raiz da planta iboga desde antes do seu primeiro registro sobre a separação da substância que ocorreu em 1901. Além da casca da raiz, existem cultos e procedimentos de curandeiros da região central da África, onde são misturadas porções de ibogaína com outras partes da iboga, como seu fruto, e também com outras plantas. É possível encontrar variações do nome iboga em literaturas e na cultura africana como, eboga, eboka e bondo por exemplo.  

Surgimento da ibogaína?

Não é possível precisar ou dar uma data oficial sobre o surgimento da ibogaína. Na verdade o surgimento da ibogaína tem mais relação com seu uso em rituais africanos do que mesmo de pesquisas científicas realizadas sobre o uso da ibogaína em clínica de recuperação para dependentes químicos ou alcoolismo. É possível dizer que a ibogaína foi isolada pela primeira vez em 1901. Depois disso, os registros sobre o surgimento da ibogaína se limitam ao uso de rituais e cultos entre povos africanos e também como uso medicinal até mesmo para gripe, depressão, dependência química e alcoólica.
Onde Surgiu a Ibogaína?
Foi quando o incrível caso de Lotsof, viciado em heroína que experimentou a ibogaína, relatou sua experiência com o alcalóide da planta iboga. Depois de poucos dias, Lotsof estava livre da dependência química, conseguindo posteriormente, no ano de 1985, quatro patentes para o uso da ibogaína no tratamento para dependentes químicos, tabaco e outras doenças relacionadas com o vício de drogas psicoativas. Depois disso, muitas pesquisas e teste foram feitos com pessoas que estavam sofrendo com o vício das drogas ou álcool. Os dados da principal pesquisa feita nos últimos anos e publicada pelo Departamento de Psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) em 2014, catalogado e registrado por The Journal of Psychopharmacology, no Reino Unido, mais precisamente na Inglaterra, comprovou a eficácia da ibogaína no tratamento com ibogaína para dependentes químicos em 72% dos casos. Um número importante se comparado aos 5% de eficiência nos tratamento para drogados através de procedimentos de internações comuns.  

Remédio ibogaína

Considerado como remédio ibogaína, o tratamento feito através dessa substância gera a libertação do uso de drogas ou álcool em praticamente ¾ dos casos de internação rápida. O remédio ibogaína só pode ser usado por profissionais especializados e habilitados para tal função. A aplicação do remédio ibogaína acontece em uma clínica de recuperação ibogaína especializada. Não é possível encontrar comprimidos ou cápsulas verdadeiras de ibogaína no mercado brasileiro. Sua comercialização é limitada para importação por uma clínica de reabilitação para tratamento com ibogaína especializada e autorizada para realizar os procedimentos de rápida recuperação das drogas ou álcool.  

Ibogaína comprimidos

É possível conseguir da ibogaína comprimidos para uso pessoal sem estar presente em uma clínica de recuperação ibogaína especializada? Essa pergunta tem sido feita por cada vez mais pessoas dependentes químicos e a resposta é simples: Não é recomendado aplicar doses de ibogaína sem a presença de um profissional especializado e sem estar em uma clínica de reabilitação habilitada para oferecer algum tratamento com comprimidos de ibogaína. Como o uso de comprimidos ibogaína ou solução líquida só é liberado com laudo ou pedido médico, uma empresa, como um centro de reabilitação para dependentes químicos está unicamente autorizada a fazer o procedimento de aplicação da ibogaína em pacientes dentro da clínica para drogados ou alcoólatras. Além disso, comprimidos de ibogaína comercializados clandestinamente são falsos.  

Quanto custa ibogaína?

Se você já se perguntou quanto custa ibogaína ou mesmo quanto custa o tratamento com ibogaína, precisa se perguntar quanto vale a vida de uma pessoa que precisa do tratamento ibogaína para ter de volta a saúde que antes a pessoa tinha. Não é possível afirmar nenhum valor sobre quanto custa ibogaína por não ser um remédio ibogaína liberado para compra por pessoas em farmácias no Brasil. Portanto, não é relevante procurar informações sobre quanto custa ibogaína e sim sobre quanto custa um tratamento com ibogaína, pois é somente por essa forma que a pessoa com a dependência química ou alcoólica em centro de reabilitação para drogados ou alcoólatras consegue um excelente tratamento..   O valor do tratamento com ibogaína ou preço ibogaína custa bem pouco considerando o rápido período de libertação das drogas que é necessário passar após a aplicação da ibogaína em clínica de recuperação. Além de toda qualidade no produto ibogaína, o paciente conta com acomodações preparadas especialmente para o tratamento ibogaína com todos os profissionais da área para dar o suporte necessário.  

Ibogaína comprar

Como dito anteriormente, aprender como comprar ibogaína de forma legal e original no Brasil se não por clínica de recuperação para o tratamento ibogaína não vai levar a lugar algum, considerando que somente clínica autorizada e especializada pode comprar ibogaína para tratamento. Quando uma pessoa com a dependência química procura tratamento com ibogaína, precisa consultar nossa clínica de reabilitação para começar o procedimento legal do uso da ibogaína. Não se deve comprar ibogaína em nenhum lugar pois o prejuízo na saúde pode ser enorme se não aplicado por um profissional reconhecido e habilitado. Somente uma clínica de recuperação pode comprar ibogaína para o tratamento, depois que é apresentado pelo paciente um pedido com autorização médica. Além de implicações na saúde, toda a comercialização feita por outros métodos é com toda certeza de produtos falsificados, sendo assim não viável a ibogaína comprar. Não se preocupe com onde comprar ibogaína, deixe que uma clínica especializada em ibogaína cuide de você.  

Qual o efeito da ibogaína?

Depois de conhecer sobre a planta iboga, sobre a ibogaína e suas descobertas, é necessário conhecer sobre qual o efeito da ibogaína no corpo e na mente do dependente químico que busca o tratamento ibogaína em clínica de recuperação. A ibogaína gera o efeito de reduzir significamente sintomas e problemas de abstinência e fissura, que é quando a pessoa perde o controle e não consegue viver mais sem o consumo das drogas, é nesse momento triste que a pessoa com dependência química ou alcoólica não consegue buscar ajuda com suas próprias forças. O efeito da ibogaína combate também a fissura, que é um nível mais elevado da vontade incontrolável de usar drogas, principalmente em drogas mais poderosas como a cocaína e o crack.
A Ibogaína não é prejudicial.
Além dos efeitos da ibogaína no corpo do dependente químico, existem muitos benefícios da ibogaína para mente. O principal efeito da ibogaína é gerar e estimular conexões de neurônios relacionados a sensações de prazer que impactam positivamente neurotransmissores provocando seu equilíbrio cerebral motivado pelo estímulo do hormônio GDNF (Glial Cell-Derivated Neurotrophic Factor) que pode ser traduzido por fator neurotrófico derivado de uma linha de células da glia. A ibogaína responde muito bem para estimular as conexões cerebrais que foram prejudicadas pelo uso progressivo de drogas. As conexões do tecido nervoso já respondem naturalmente aos problemas de lesões no cérebro porém, com a dependência química esses estímulos são praticamente paralisados. O efeito da ibogaína é impressionante pois contribui de uma forma poderosa tornando o cérebro do paciente, com sua organização bem próxima de quando o paciente ainda não conhecia as drogas.  

Ibogaína não funciona?

Será que a ibogaína não funciona como dizem os especialistas depois de diversas experiência e pesquisas reconhecidas e publicadas internacionalmente? A ibogaína não funciona para quem não deseja um tratamento eficiente, rápido e definitivo para a doença da dependência química ou alcoólica. A ibogaína não funciona se você não der o primeiro passo para a reabilitação completa do vício das drogas ou álcool. Além dos estudos de Lotsof, um psiquiatra chamado Xavier realizou testes entre os anos de 2005 e 2013, verificando que a ibogaína funciona de verdade. 75 pessoas passaram pela aplicação da ibogaína e cerca de 50 pessoas conseguiram se libertar da dependência química com a ibogaína.   Conheça tambem as seções do nosso site:

Comunidade terapêutica para drogados Libertação

Somos uma empresa séria e altamente qualificada para atuar como clínica de recuperação para dependentes químicos, utilizando o melhor tratamento com ibogaína. São os próprios donos do Grupo Libertação que dirigem o centro de recuperação, sendo este documentado legalmente para atuar com a ibogaína.

Tratamento com Ibogaína: o que é

Diferente de tudo o que você já viu, inclusive aos processos de internação tradicional nas casas de recuperação de dependentes químicos, o tratamento com ibogaína é rápido e eficiente. Utilizado mundialmente, é a porta de saída do mundo das drogas e do alcoolismo, com a garantia de sua libertação em menos de uma semana.

Surgimento da ibogaína

Desde os tempos mais remotos, a ibogaína tem sido utilizada por tribos indígenas na África como substância alucinógena, mas foi no final do século XX que sua ação para tratar a dependência química foi observada. O tratamento com ibogaína é plenamente seguro quando realizado por profissionais especializados.

Mecanismo de ação da ibogaína

Esse remédio natural utilizado em nosso centro de reabilitação para dependentes químicos age da seguinte forma: age diretamente no cérebro, interrompendo a dependência gerada pelas drogas e regularizando a produção de dopamina (hormônio do prazer). Por fim, o tratamento com ibogaína faz com que o paciente entre em um profundo processo de autoavaliação e libertação.

Por que somos a melhor clínica para drogados e alcoólatras

Somos uma clínica terapêutica hospitalar altamente qualificada e autorizada a trabalhar com a verdadeira ibogaína, ou seja, os pacientes são tratados de forma segura e eficaz. Possuímos em nossa equipe os maiores especialistas e um time completo de colaboradores devidamente treinados que só entram na clínica de reabilitação para dependentes químicos após rigorosa seleção.

Especialistas em Ibogaína

Estamos falando de algo muito potente e que deve ser administrado por pessoas competentes e especializadas e é exatamente assim que funciona neste centro de recuperação da dependência química e alcoolismo. Nossos diretores só contratam pessoas com formação e experiência no tratamento com ibogaína para dependentes químicos e alcoólatras, ou seja, aqui você estará em excelentes mãos!

Reportagens sobre o tratamento com ibogaína

Agora que você já sabe tudo sobre a ibogaína, selecionamos alguns dos diversos vídeos de reportagem que abordam esse forte remédio para drogas e alcoolismo produzido a partir da planta Iboga. Você verá que é importantíssimo o monitoramento em tempo integral do paciente enquanto faz o tratamento com ibogaína e o que acontece enquanto está sob o efeito dessa substância fitoterápica.

Você também pode ver outros vídeos com depoimentos de ex-usuários, relatando suas experiências de libertação das drogas após terem feito o tratamento com ibogaína em nossa clínica de recuperação de dependência química. É realmente algo impressionante e que mostra como a ibogaína verdadeiramente funciona para tratar e libertar usuários do crack, cocaína, entre outras drogas!

Tratamento com Ibogaína – Rede Globo – Jornal Hoje
Rede Globo – Jornal Hoje
Tratamento com Ibogaína – SBT – Jornal do SBT
SBT – Jornal do SBT
Tratamento com Ibogaína - Bandeirantes - Vitrine
Bandeirantes - Vitrine
Ibogaína no Mundo
Libertação

O QUE HÁ DE MELHOR NO MUNDO COM TRATAMENTO COM IBOGAÍNA, A LIBERTAÇÂO TRAZ PARA VOCÊ NO BRASIL!

Atendimento 24 horas

1ª Opção

Vou Entrar no WhatsApp e Saber Mais!

2ª Opção

Quero Ligar no Numero e Entender Melhor!

Tratamento com IbogaínaCentral Nacional

Atendimento24 horas

IBOGAÍNA: TRATAMENTO DA DEPENDÊNCIA QUÍMICA EM TERRITÓRIO NACIONAL!

O Grupo Libertação é especializado no tratamento com ibogaína e conta com profissionais qualificados para tratar dependentes químicos e alcoólatras de forma segura e eficaz. Atendemos em todo o Brasil!

Argentina
Bolívia
Chile
Colombia
Equador
Guiana Francesa
Guiana
Paraguay
Peru
Suriname
Uruguay
Venezuela
credibilidade Tratamento Ibogaína
Empresa 100% Documentada
Credibilidade Tratamento Ibogaína

Atendimento 24Hs (11) 94139-3033