Brasil Tratamento Ibogaína BRASIL

banner-tratamento-ibogaina-libertacao-reportagens.jpg

IBOGAÍNA NA MÍDIA

Reportagens exclusivas nas principais redes de televisão sobre a eficácia do Tratamento Ibogaína.

Assista agora!

Confira os vídeos abaixo onde o tratamento com ibogaína é divulgado em rede nacional nos maiores jornais televisivos do Brasil.

play-google-laranja.png

Rede Globo – Jornal Hoje

A ciência dá mais um passo na tentativa de encontrar um tratamento que ajude os dependentes químicos a deixar a droga. Uma equipe da Universidade Federal de São Paulo está pesquisando um medicamento feito a partir da raiz de uma planta. O remédio é forte, o paciente tem que ser monitorado o tempo todo, ele passa dez horas numa espécie de sonho, onde vê uma retrospectiva de sua vida, a partir daí a maioria conseguiu se livrar da droga.

De acordo com a reportagem exibida pela rede globo de televisão no Jornal Hoje, a ibogaína é produzida no Canadá e liberada pela ANVISA, (e depois) o remédio chega aos cuidados do médico...Os efeitos começam depois de três horas.

play-google-laranja.png

SBT – Jornal do SBT

Um medicamento ainda em fase experimental tem sido a esperança de pacientes que desejam largar o violento vício do crack. A ibogaína age no cérebro, o uso do medicamento aliado do acompanhamento psicológico tem controlado crises de abstinência do usuário.

"Várias outras vezes eu tentei parar sozinho, cheguei a ficar um mês, quatro meses, e aí eu voltava a usar.. aquela fissura de quando vem a lembrança associada com a droga, eu não tenho mais"

Conforme relata a repórter no Jornal do SBT, o paciente chegou a perder o emprego, saiu de casa, e até a roubar. A luz no fim do túnel foi a ibogaína e agora ele está dois anos longe do crack.

Atendimento 24 horas

1ª Opção

Vou Entrar no WhatsApp e Saber Mais!

2ª Opção

Quero Ligar no Numero e Entender Melhor!

play-google-laranja.png

Bandeirantes – Vitrine

A apresentadora conversou com um especialista em dependência química, o qual disse que a ibogaína vem do Gabão, na África, e que esse remédio contra as drogas tem uma eficácia terapêutica nos casos de dependência química. Na reportagem, ainda é relatado que a ibogaína é uma planta alucinógena (psicodélica) e que, por isso, há restrições importantes quanto à utilização, que deve ser feita em clínica hospitalar especializada.

Também é falado sobre o tratamento ambulatorial, com internação compulsória, involuntária, que trazem muitos resultados positivos quanto a tratar a dependência química. Sabendo que a ibogaína é um recurso que está à disposição de profissionais, busque se tratar em nossa clínica hospitalar terapêutica!

play-google-laranja.png

Globo – Jornal da EPTV

Neste vídeo, o apresentador começa falando que a ibogaína é extraída da raiz de uma planta africana e que possui 80% de eficácia na recuperação de dependentes químicos. De acordo com a apresentadora, essa informação foi apontada pelo Instituto Brasileiro de terapias alternativas.

O medicamento dentro da cápsula, a ibogaína, segundo a repórter é extraído da casca da raiz de uma planta encontrada no Gabão, Congo e Camarões. A ibogaína age na área cerebral e aumenta os hormônios do prazer, tirando a fissura e a vontade da droga e começa a restaurar as conexões neurais, quando o paciente volta a ter sua vontade própria e consciente.

play-google-laranja.png

Cultura – Jornal da Cultura

O Jornal abordou o Novo Método que esta sendo testado por cientistas da universidade de kenbert no reino unido, o método tem como foco apagar da memoria as lembranças que o paciente traz contigo relacionadas ao uso de drogas. Os Cientistas afirmam que é possível separar a memoria racional das memorias do estimulo emocional que é o principal motor responsável pela anciã das drogas. Não deixe de entrar em contato conosco e saber mais sobre o Tratamento com a Ibogaína.
play-google-laranja.png

Gazeta – Jornal da Gazeta

A incrível história do jovem Rafael, entrevistado pelo Jornal da Gazeta, é uma excelente forma de explicar como a ibogaína auxilia na luta contra a dependência química. De uma pessoa que não conseguia vencer suas angústias interiores sem o uso das drogas, ele conseguiu voltar ao seu auto-controle e a viver em abstinência. Ou seja, embora sendo alvo de críticas, como as apresentadas durante a reportagem, a ibogaína é uma excelente aliada na luta contra o álcool e as drogas. Para fazer esse tratamento e derrotar esse mal que se instalou na sua vida, fale com os nossos especialistas e deixe-nos ajudar você!
play-google-laranja.png

CNT – CNT Jornal SP

O CNT Jornal SP trouxe a tona a história real do cozinheiro Everton, que vivia uma história de vício que jamais conseguia vencer. Isso até o dia que conheceu a ibogaína e se internou para fazer o tratamento. Sua vida mudou completamente após os cinco dias de utilização da ibogaína. De volta à sociedade, Everton se diz liberto e que a lembrança da droga foi deletada da sua mente. Você também quer ter uma história de sucesso na luta contra as drogas? Essa é a sua oportunidade! Venha para o nosso projeto e faça também o tratamento com ibogaína!
play-google-laranja.png

Cultura – Jornal da Cultura

Apresentando os resultados da pesquisa desenvolvida pela Universidade Federal de São Paulo, que atingiu incríveis 61% de sucesso na luta contra a dependência química, o Jornal da Cultura apresentou a ibogaína como uma importante ferramenta para todos os que, como você, necessitam se libertar do álcool e das drogas. Portanto, essa é a solução para todos os seus problemas com a dependência química e nós podemos lhe ajudar! Ligue para nós e venha se libertar da dependência química por meio do tratamento com ibogaína.

Atendimento 24 horas

1ª Opção

Vou Entrar no WhatsApp e Saber Mais!

2ª Opção

Quero Ligar no Numero e Entender Melhor!

setona-1.svg
G1 globo.com

Ao falar sobre o tratamento com ibogaína, o Jornal o Globo trouxe à tona os resultados de um estudo feito pela UNIFESP, que atestou o poder da ibogaína no tratamento da dependência química. O que antes era apenas uma ideia de repente se mostrou real! Muitas pessoas têm obtido sucesso no tratamento das drogas com ibogaína e você também pode conseguir! Basta entrar em contato conosco!

Veja S'ao Paulo

Fala sobre uma História surpreendente, é uma motivação para todas as pessoas que necessitam de tratamento contra o álcool e as drogas. Após muito sofrimento ele encontrou no tratamento com ibogaína a oportunidade de voltar a viver em sobriedade. O seu sucesso pode ser o seu também! Apenas entre em contato conosco e descubra como é simples! Tome sua decisão e venha para o tratamento com ibogaína!

Galileu

A Revista Galileu iniciou a exposição contando a história de Wladimir Kosiski, 33 anos, que combateu o vício nas drogas utilizando o tratamento com ibogaína. Nada foi fácil para ele, mas sua persistência foi coroada com a vitória que ele tanto sonhou. A dica é simples: não existe mágica, mas somente um bom produto e a boa disposição de quem está realmente disposto a mudar de vida. Se essa é a sua decisão, fale conosco e nós iremos ajudar você!

Record TV

Também citando os estudos desenvolvidos pela UNIFESP, o Jornal da Record apresentou uma grande reportagem apresentando a ibogaína como “uma esperança na luta contra as drogas”. A reportagem indica que os resultados da pesquisa foram bem sucedidos e que isso representa uma importante ferramenta na batalha contra o vício. Venha para o tratamento com Ibogaína e decrete sua vitória sobre o álcool e as drogas!

Profissão Reporter

O Profissão Repórter, programa da Rede Globo, dedicou um programa inteiro para falar sobre a ibogaína e apresentar as mais diferentes visões acerca da sua utilização no combate às drogas, sempre com muito sucesso, embora com controvérsias. O sucesso obtido pelas pessoas que já a utilizaram fala por si. A sua decisão de deixar o vício passa pela experiência com a ibogaína! Venha e mude de vida hoje mesmo!

Universidade de Brasília

A UNB (Universidade de Brasília) manifesta em artigo que as psiquiatras Maria Célia Vítor de Souza Brangioni e Deborah Thomaz Duarte de Azevedo, do Hospital Universitário de Brasília (HUB), conquistaram a primeira colocação na categoria pôster da quinta edição do Congresso Internacional da Associação Brasileira Multidisciplinar de Estudos sobre Drogas (ABRAMD), apresentando os resultados de uma pesquisa sobre a ibogaína, em que explicaram a fundo o que é a ibogaína e de que maneira ela colabora com as pessoas que desejam abandonar as drogas utilizando a ibogaína. Se você também está disposto a deixar a dependência, fale com a gente!

Ibogaína no Mundo
Libertação

O QUE HÁ DE MELHOR NO MUNDO COM TRATAMENTO COM IBOGAÍNA, A LIBERTAÇÂO TRAZ PARA VOCÊ NO BRASIL!

Atendimento 24 horas

1ª Opção

Vou Entrar no WhatsApp e Saber Mais!

2ª Opção

Quero Ligar no Numero e Entender Melhor!

Tratamento com IbogaínaCentral Nacional

Atendimento24 horas

IBOGAÍNA: TRATAMENTO DA DEPENDÊNCIA QUÍMICA EM TERRITÓRIO NACIONAL!

O Grupo Libertação é especializado no tratamento com ibogaína e conta com profissionais qualificados para tratar dependentes químicos e alcoólatras de forma segura e eficaz. Atendemos em todo o Brasil!

Argentina
Bolívia
Chile
Colombia
Equador
Guiana Francesa
Guiana
Paraguay
Peru
Suriname
Uruguay
Venezuela
credibilidade Tratamento Ibogaína
Empresa 100% Documentada
Credibilidade Tratamento Ibogaína

Atendimento 24Hs (11) 94139-3033